Avançar para o conteúdo

Hernâni da Silva está de volta

O rapper moçambicano Hernâni da Silva, considera um dos melhores em Moçambique por conta dos seus freestyles e músicas, que quase sempre identificam a realidade dos jovens no país, lançou recentemente duas músicas com participação de Hot Blaze e Dama do Bling, que marcam o seu regresso ao game, segundo diz no início da primeira música.

“Shooter” palavra em inglês que quando traduzida para português significa atirador, foi a primeira, onde com Hot Blaze no coro, atira contra tudo lembrando seu lugar no rap, chegando a intitular-se Deus da escrita, querendo mostrar desta forma que deve ser respeitado, pois não está no mesmo nível que os outros.

“Se quiserem podem comparar caligrafia nos 10 mandamentos”

No vídeo disponível na Youtube, as imagens giram em torno dos campos de seus desportos favoritos, Futebol e Basket, com desvios para ginásios e imagens de estúdio, dirigidas pela Case Graphic que tratou da imagem do trabalho.

Com Dama do Bling, canta “Partey”, uma música onde vestem a postura de um casal companheiro, onde a mulher descobre o motivo de seu esposo sempre voltar no dia seguinte das festas que costuma frequentar. Atribuindo a culpa ao DJ que toca músicas que da sua vibe e aos amigos que tornam o ambiente agradável.

Esta música que contou com produção de Ell Puto, surge em resposta ao anseio de seus seguidores que há muito tempo pediam um trabalho colaborativo entre os irmãos.

Importa referir que as músicas, são um aviso para o que está por vir na trilogia “Punchlines For Days III”, cujo primeiro foi lançado em 2017 e contém 9 faixas músicas e assinatura da Same Blood, os primos, carregada por rimas inteligentes e provocativas, sendo o segundo, lançado em 2019 com 8 faixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.