Fast Food
Guyzelh quase morre no voo para Luanda

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2023/11/Design-sem-nome-58-1000x600.jpg&description=Guyzelh quase morre no voo para Luanda ', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Desespero, aflição e pânico tomaram conta do promotor de eventos e influencer moçambicano, Guyzelh Ramos, que esteve à beira da morte logo após verificar-se a falta de oxigênio no avião que se encontrava, cujo destino era Luanda, Angola.
Através de um vídeo partilhado na sua conta de Instagram, Guyzelh, narra um dos piores momentos da sua vida, dando graças a Deus por não ter acontecido o pior “Deus nos ama”.
Diante desta acção turbulenta, o promotor sentiu-se obrigado a cancelar sua viagem, mesmo com garantias de segurança reforçada: “Eu vou bazar, não volto para aí. Peço as malas! Já perdi vôo de Angola” disse o promotor.

Fast Food
Franco-Moçambicano recebe “Moçambique 50 Anos”

A celebração dos 50 anos de independência de Moçambique vai ganhar forma artística esta sexta-feira, 17 de Outubro, com o espectáculo “Moçambique 50 Anos”, a partir das 20h00, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM).
Promovido pelo coletivo TP50, o evento propõe uma narrativa emotiva da trajetória do país, reunindo cerca de 50 artistas em palco para revisitar momentos-chave desde a luta pela libertação até os desafios contemporâneos.
Fast Food
Kloro e Os Suspeitos do Costume sobem ao Mar à Vista

A boa música moçambicana volta a marcar presença no Mar à Vista, com o concerto de Kloro e Os Suspeitos do Costume, marcado para o dia 19 de Outubro, a partir das 14h00.
O evento, intitulado “CTRL SHIFT”, promete uma tarde vibrante, com muita energia e sonoridades autênticas, num ambiente descontraído junto ao mar.
O espectáculo terá lugar na Avenida Marginal, Jardim Centenário, nº 1251, 1º andar, e conta com uma entrada de 500 meticais, com consumo mínimo obrigatório.
Fast Food
A alegria do Jazz está de volta pela 6ª vez

O ritmo animado do jazz volta a embalar os corações dos amantes da boa música na 6ª edição do Acácia Jazz, marcada para o dia 29 de Novembro, no Centro Cultural Moçambique e China, a partir das 18h00.
O evento, que já se tornou um dos momentos mais aguardados do calendário cultural moçambicano, promete mais uma noite de harmonia, improviso e emoção.
Produzido pelo Standard Bank Moçambique, o Acácia Jazz mantém a tradição de celebrar o talento e a criatividade através de sonoridades que misturam o jazz contemporâneo e influências locais.