Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Gerilson Insrael mostra apoio a luta de Fred pela valorização dos artistas nacionais  – Xigubo
Xigubo

Gerilson Insrael mostra apoio a luta de Fred pela valorização dos artistas nacionais 

Desde ontem, o astro da música angolana, Gerilson Insrael continua a ser um dos assuntos mais clicados e comentados nas redes sociais e internet, após manifestar seu interesse em conhecer o apresentador de TV, Fred Jossias, carinhosamente tratado  por Rei dos Beefs.

Durante a conversa telefónica, o angolano, manifestou uma postura defensora das críticas do apresentador que há anos clama pela valorização dos artistas  nacionais em detrimento dos estrangeiros, sobretudo angolanos, que segundo o artista carrega milhões para o seu país, deixando apenas migalhas para os músicos de casa.

Gerilson, entende que a postura do Fred é super normal e positiva, pois contribui para a valorização do artista local e no final do dia gera alguma mudança. Diz ainda que o mesmo cenário acontece em toda parte do mundo, inclusive em Angola, em que os promotores de eventos também valorizam o estrangeiro em prejuízo dos artistas angolanos.

Exit mobile version