Fast Food
Franco-moçambicano une-se ao Millennium Bim para fortalecer a cultura
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/07/M.BIM_-CCFM_35.jpg&description=Franco-moçambicano une-se ao Millennium Bim para fortalecer a cultura', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM) anunciou através de suas redes sociais a assinatura de uma nova parceria com o Millennium bim na manhã desta quarta-feira, 10 de julho.
O acordo visa fortalecer a promoção e divulgação da cultura moçambicana, financiando a produção de cinco exposições anuais e apoiando a continuidade das actividades culturais gratuitas para crianças, realizadas todos os sábados no CCFM.
Durante a conferência de imprensa, o diretor do CCFM, Vincent Frontczyk, destacou a missão contínua do centro em apoiar os artistas moçambicanos e garantir que o espaço seja inclusivo e acolhedor para todos.
“A parceria com o Millennium bim é um passo importante para continuarmos a promover a riqueza cultural de Moçambique e oferecer oportunidades para que as crianças se envolvam e aprendam sobre sua herança cultural”,
Vincent Frontczyk diretor do CCFM
Por sua vez, Moisés Jorge, Presidente do Conselho de Administração do Millennium bim, enfatizou a importância do apoio à cultura como uma forma de afirmar a identidade nacional e promover o desenvolvimento cultural do país.
“Apoiar a cultura é contribuir para a afirmação da nossa identidade e para o desenvolvimento cultural do país. Estamos muito felizes com esta parceria e acreditamos que ela contribuirá significativamente para o enriquecimento cultural de Moçambique,”
Moisés Jorge – PCA DO Millennium bim
A parceria reforça o compromisso do Millennium bim com o desenvolvimento das artes e cultura moçambicanas, um dos pilares fundamentais do seu programa de Responsabilidade Social.
Fast Food
Txiobullet recupera telemóvel roubado e perdoa ladrão
O humorista moçambicano Txiobullet anunciou nas suas redes sociais que já recuperou o telefone que lhe havia sido roubado no fim-de-semana passado.
Segundo o próprio, o caso foi resolvido de forma pacífica e, num gesto de maturidade e empatia, decidiu perdoar o autor do furto.
A notícia trouxe alívio aos seus seguidores, que acompanharam o desenrolar da situação desde o momento em que o vídeo do roubo se tornou viral.
Fast Food
Profeta do trap moçambicano inicia a peregrinação rumo ao álbum
O trapper moçambicano Djimetta deu sinais de estar prestes a lançar um novo trabalho intitulado “A Peregrinação 1 – A Caminho do Culto”, através de publicações nas suas redes sociais.
Embora ainda não tenha sido anunciada a data oficial de lançamento, Djimmeta confirmou que haverá uma sessão exclusiva de escuta no próximo dia 9 de Novembro, destinada apenas a 100 pessoas.
O acesso ao evento será pago, reforçando o carácter intimista e seleto da experiência que antecede a chegada do novo projecto.
Fast Food
Novo álbum de Mr Bow já tem nome
O músico moçambicano Mr Bow, depois de muito suspense revelou no dia de hoje o nome do seu novo trabalho discográfico.
A álbum ganhou o nome de “STRONG SHANGANE” e todo o seu conceito gira em torno de um homem podero, dominador de leões como ilustra a foto de capa divulgada pelo artista.
Quando ao tipo de mensagem que Mr Bow vai trazer, até então é um segredo que só será desvendado no dia 30 do mês em curso no lançamento.
