O rapper moçambicano DeHermes, apresentou recentemente os resultados do seu processo evolutivo, marcado por momentos altos e baixos, no seu audiovisual “Monstro” disponível em todas plataformas digitais de streaming.
Na música, o rapper narra sua trajetória no mundo musical e falta de compreensão, por parte daqueles que desacreditaram no seu talento, o considerando alguém fora dos trilhos.
“Todos pensaram que fosse louco, agora estou aqui a sentir o cheiro do topo”
Para fazer esta revelação, assim como outras, o rapper contou com a ajuda da Chosen 1 e Red Guitar no som e o vídeo tratado por Bill Boy Shot It, apresentando ao público um vídeo com conteúdo dramático, onde em alguns momentos compara sua trajetória a vida de Jesus na terra, que foi crucificado por fazer o bem.
DeHermes e o nome de registo de Elgar Miles de Hermes Sueia nascido em Moçambique, residiu durante muito tempo na Europa, mas actualmente encontra-se em Moçambique. Elgar, sempre explorou a versatilidade que se entrelaça num flow que bebe inspiração em músicos como 50 Cent, Lenny Kravitz e Enrique Iglesias.