Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Elgar Miles deixa DeHermes liberar o “Monstro” – Xigubo
Xigubo

Elgar Miles deixa DeHermes liberar o “Monstro”

Elgar Miles deixa DeHermes liberar o “Monstro”

O rapper moçambicano DeHermes, apresentou recentemente os resultados do seu processo evolutivo, marcado por momentos altos e baixos, no seu audiovisual “Monstro” disponível em todas plataformas digitais de streaming.

Na música, o rapper narra sua trajetória no mundo musical e falta de compreensão, por parte daqueles que desacreditaram no seu talento, o considerando alguém fora dos trilhos.  

“Todos pensaram que fosse louco, agora estou aqui a sentir o cheiro do topo”

Para fazer esta revelação, assim como outras, o rapper contou com a ajuda da Chosen 1 e Red Guitar no som e o vídeo tratado por Bill Boy Shot It, apresentando ao público um vídeo com conteúdo dramático, onde em alguns momentos compara sua trajetória a vida de Jesus na terra, que foi crucificado por fazer o bem. 

DeHermes e o nome de registo de Elgar Miles de Hermes Sueia nascido em Moçambique, residiu durante muito tempo na Europa, mas actualmente encontra-se em Moçambique. Elgar, sempre explorou a versatilidade que se entrelaça num flow que bebe inspiração em músicos como 50 Cent, Lenny Kravitz e Enrique Iglesias. 

Exit mobile version