Fast Food
Dygo: Twenty Fingers é o artista que mais trabalhou em 2024
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Image-2025-03-03-at-16.51.37-1000x600.jpeg&description=Dygo: Twenty Fingers é o artista que mais trabalhou em 2024', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
ODygo afirma que ninguém trabalhou mais que Twenty Fingers em 2024 e o facto de não ter vencido o Trace Toca Awards, foi uma injustiça dos moçambicanos.
Ns visão de Dygo, os moçambicanos ainda estavam focados em organizar o país ( contestar os resultados das eleições), de tal forma que esqueceram de apoiar o artista.
Dygo falou isso, durante a primária edição do programa Atracções desta semana 3 de Fevereiro.
Fast Food
Kiba The Seven já está em 2026
O rapper moçambicano Kiba The Seven, que se encontra atualmente no Japão, já celebrou a chegada do ano de 2026, devido à diferença de fuso horário entre os dois países.
Enquanto no Japão o novo ano já começou, em Moçambique ainda se vive as últimas horas de 2025.
Fast Food
Já não há nada: Emerson Miranda raspou seu orgulho
O apresentador moçambicano Emerson Miranda voltou a ser assunto nas redes sociais após cumprir uma promessa feita publicamente sobre cortar a sua barba, decisão que tem gerado forte repercussão.
Miranda, teria há dias no Área VIP, afirmado em directo que rasparia a sua barba se os Mambas, a seleção nacional de futebol de Moçambique, avançassem para a fase seguinte de um importante torneio continental.
Após os acontecimentos recentes na competição, cumpriu a promessa e apareceu sem barba, cumprindo o que tinha anunciado.
Fast Food
Jonas Apollo leva “Terezinha” de Ziqo e Denny OG às pistas electrónicas
O DJ e produtor musical internacional Jonas Apollo tem vindo a ganhar destaque internacional na cena da música electrónica e house, depois de dar um toque moderno e electrónico à música “Terezinha”, de Ziqo e Denny OG.
A nova abordagem chamou a atenção do público moçambicano, que vê nesta iniciativa uma forma de valorização e promoção da música nacional, contribuindo para que os sons moçambicanos alcancem novos públicos além-fronteiras.