Fast Food
Drill William chama Lil Banks de “Cão Morto”
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-03-at-11.12.19-1000x600.jpeg&description=Drill William chama Lil Banks de “Cão Morto” ', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Drill William voltou a causar outra confusão ao declarar em um vídeo publicado em suas redes sociais que responder às provocações de Lil Banks seria uma perda de tempo.
No vídeo, Drill William afirmou que Lil Banks é um “cão morto” e que ainda precisa entrar em estúdio e criar uma música de impacto antes de ser levado a sério.
A declaração acalorou ainda mais a rivalidade entre os dois rappers.
Fast Food
Kiba The Seven já está em 2026
O rapper moçambicano Kiba The Seven, que se encontra atualmente no Japão, já celebrou a chegada do ano de 2026, devido à diferença de fuso horário entre os dois países.
Enquanto no Japão o novo ano já começou, em Moçambique ainda se vive as últimas horas de 2025.
Fast Food
Já não há nada: Emerson Miranda raspou seu orgulho
O apresentador moçambicano Emerson Miranda voltou a ser assunto nas redes sociais após cumprir uma promessa feita publicamente sobre cortar a sua barba, decisão que tem gerado forte repercussão.
Miranda, teria há dias no Área VIP, afirmado em directo que rasparia a sua barba se os Mambas, a seleção nacional de futebol de Moçambique, avançassem para a fase seguinte de um importante torneio continental.
Após os acontecimentos recentes na competição, cumpriu a promessa e apareceu sem barba, cumprindo o que tinha anunciado.
Fast Food
Jonas Apollo leva “Terezinha” de Ziqo e Denny OG às pistas electrónicas
O DJ e produtor musical internacional Jonas Apollo tem vindo a ganhar destaque internacional na cena da música electrónica e house, depois de dar um toque moderno e electrónico à música “Terezinha”, de Ziqo e Denny OG.
A nova abordagem chamou a atenção do público moçambicano, que vê nesta iniciativa uma forma de valorização e promoção da música nacional, contribuindo para que os sons moçambicanos alcancem novos públicos além-fronteiras.