Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Dívidas sufocam Neyma Nacimo e Nelson Nhachungue – Xigubo
Xigubo

Dívidas sufocam Neyma Nacimo e Nelson Nhachungue

O Tribunal Judicial da Cidade de Maputo tentou a penhora dos bens do casal Nelson Nhachungue e Neyma Nacimo devido a uma dívida significativa contraída junto a uma instituição bancária local. De acordo com fontes judiciais, o casal tem um prazo de 10 dias para liquidar o valor da dívida e, assim, recuperar os bens penhorados.

Nelson Nhachungue é um cantor e compositor moçambicano, enquanto Neyma Nacimo é apresentadora de televisão. O casal, que já foi uma referência no panorama artístico nacional, esteve recentemente envolvido em polêmicas públicas relacionadas com a sua vida pessoal.

A decisão judicial surge na sequência de um processo de execução movido pela instituição bancária, após o incumprimento das obrigações financeiras por parte do casal.

Este caso destaca a importância do cumprimento das responsabilidades financeiras e serve de alerta para figuras públicas sobre a necessidade de uma gestão financeira cuidadosa. Até ao momento, Nelson Nhachungue e Neyma Nacimo não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Exit mobile version