Combustível é o nome do projecto musical de interação entre artistas, desenvolvido por Kiba de Seven, durante o ano de 2020, onde chamava outros rappers para juntos trocarem experiências artísticas, desvendar segredos e criar entretenimento diferente.
O anúncio da chegada de Combustível, emocionou várias pessoas que não paravam de parabenizar e sugerir dinâmicas ao seu desenvolvedor. Os episódios, eram disponibilizados na página do Youtube do rap, duas vezes ao mês, sexta sim, sexta não.
O primeiro episódio foi gravado num carro e foi com Nikotina KF, onde brincaram com trocadilhos e rimas cruzadas de forma divertida, exaltando a sua posição no mercado, e acabando com o combustível do carro. Até a última exibição da Xigubo, o episódio contou com 70 mil visualizações.
No segundo episódio, O Pai profeta, Djimetta e seu acompanhante Lupsinho (animal de estimação), desfilaram a sua classe e responderam a algumas curiosidades do público e Djimetta revelou que já deu um hit a Laylizzy, e o porquê de ter abandonado a faculdade para fazer música. O episódio foi assistido cerca de 50 mil vezes.
Do terceiro até o último episódio, Kiba resolveu inovar, abandonando o carro, passando para um estúdio. Há quem diga, que essa mudança não caiu muito bem, pois já fugia a essência do projecto, porém aconteceu. No terceiro episódio, esteve com Valentino De La Vega, onde falaram sobre a dinâmica do seu rap, e o facto de ser o maior alter-ego de Moçambique. A conversa foi tão interessante que rendeu a música “Gazoza”. O episódio conta com mais de 50 mil visualizações.
O quarto e último episódio, Shabba Wonder, o Mickey Mouse, desfilou a classe com seu sauce, falou sobre a sua trajectória no mundo musical, assim como na fotografia, matou a curiosidade dos fãs, e deixou um freestyle que rendeu quase 40 mil visualizações.
Com este episódio, o Combustível, acabou por completo e já se passam 3 anos, que nenhuma gota pinga.