Ontem, a cantora moçambicana Ckarina Miller apresentou sua mais recente Extended Play (EP) intitulada “Potestade”. O termo, que significa qualidade ou condição de quem exerce domínio sobre algo, representa o poder, a divindade e a autoridade.
A EP “Potestade”, compartilhada por Ckarina Miller, tem como objectivo fortalecer a conexão entre o íntimo e a forma de viver, buscando paz interior, autoconhecimento e autoconfiança.
O projecto transmite mensagens inspiradoras, como “tirar um tempo para si mesmo”, “liberdade para ser”, “identificar e recusar o que não faz bem” e “unidos somos mais fortes”, preenchendo o trabalho com reflexões profundas e despertando o poder interior em cada ouvinte.
O projecto, composto por seis faixas, conta com a participação de King Cizzy na primeira faixa, DREA na quarta, e TMRWS AWAGE e Pita Shana na última.
Mais fast food:
Neste trabalho, Miller destaca a importância de ganhar consciência sobre os próprios pontos fortes, permitindo a utilização a seu favor, ao mesmo tempo em que reconhece e tem a chance de modificar suas próprias limitações, como ressalta Heloísa Capelas. Para além disso, a rapper apresenta-se mais madura musicalmente, transmitindo firmeza nas suas faixas.