O músico moçambicano DJ Ardiles faz parte do elenco de artistas chamados pela Cervejas de Moçambique (CDM), para através da sua arte conscientizar a sociedade a dar um final feliz às garrafas de vidro não retornáveis, ajudando na preservação do meio ambiente.
A chamada enquadra-se no lançamento do centro ecológico, Eco Nsila, iniciativa que resulta da parceria entre o Município da Matola, a Cooperativa Repensar e a Cervejas de Moçambique que tem em vista transformar garrafas de vidro em materiais de construção com destaque para o bloco.
A chegada do DJ Ardiles acontece com o reaproveitamento do som lançado há 5 anos que incentiva os jovens a moderar no álcool e garantir habitação através do canto “uma cerveja, um bloco”, participando no spot publicitário os humoristas Chelsyo Pagul e Salésio do Pânico.
Nesta conscientização, a música ganhou um novo conceito, fazendo apelo aproximado a todos para o uso das garrafas de vidro não retornáveis e reciclá-las junto da Eco Nsila.
Segundo escreveu nas suas redes sociais a Cerveja 2M, este é o primeiro passo dum projecto maior e que pretende tornar Moçambique um país mais ecológico, limpo e sustentável.