Fast Food
Black Masked – o saco de pancadas da Sameblood

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-08-29-at-11.26.51-1000x600.jpeg&description=Black Masked – o saco de pancadas da Sameblood', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O rap moçambicano está em chamas na sequência das rivalidades entre os seus fazedores. Depois de Drill vs Jay Argh, agora o destaque vai para Sleam Nigga vs Djimetta, pertencentes às crews 50 Kilos e Sameblood, respectivamente.
Tudo começa quando o rapper e membro da 50 Kilos, Sleam Nigga, faz uma provocação de, direccionada a Djimetta, membro da Sameblood.
Djimetta não deixou em vão e lançou o seu duro contra-ataque. E até então, não foi respondido.
Mas, no meio da troca de farpas, uma figura aparece como alvo indirecto, o rapper Black Masked, também da 50 Kilos. Foi Jay Argh, membro influente da Sameblood, quem apimentou ainda mais a rivalidade com um comentário nas redes sociais nos seguintes termos: “Todos Queremos o Black Masked.”
O comentário, que soou como uma provocação aberta, insinuava que Black Masked seria o elo mais fraco da 50 Kilos. Um posicionamento que deixou muitos fãs a debater se Black Masked estaria à altura de entrar num beef.
Será que Black Masked vai roubar a cena e responder à altura ou vai permanecer à sombra do embate entre Sleam Nigga e Djimetta? Uma coisa é certa, o rap moçambicano está a ferver, e o público mal pode esperar pelos próximos capítulos.

Fast Food
Arcélio Tivane reage ao caso Siuvia: “Se é homem de verdade, procura um homem de para lutar

O influenciador moçambicano Arcélio Tivane manifestou-se publicamente sobre o caso de agressão que envolve a influenciadora Síuvia Paulo, cuja imagem com o rosto desfigurado viralizou nas redes sociais e gerou indignação em todo o país.
Em sua mensagem, Arcélio condenou com firmeza qualquer tipo de violência contra a mulher, apelando para a consciência e o respeito dentro das relações.
“Eu não admitiria que um homem colocasse a mão na minha filha ou na minha esposa. Não se pode deixar uma mulher nesse estado. Mulheres precisam denunciar isso, e homens de verdade devem amar, controlar a raiva homem não bate”, declarou.
Arseio reforçou ainda que “bater em mulher não é ser homem; ser homem é proteger, é controlar a raiva, é curar feridas não causá-las”.
Para ele, a sociedade precisa de homens que amem com respeito e de mulheres corajosas para denunciar casos de abuso. “Vamos colocar um BASTA!”, finalizou.
Fast Food
Prodígio considera Mark Exodus melhor rapper que cantor

O músico moçambicano Mark Exodus revelou recentemente que o rapper Prodígio o considera o melhor rapper do país.
A declaração foi feita por Mark Exodus em uma publicação nas redes sociais, onde compartilhou uma conversa com Prodígio, membro do grupo Força Suprema, durante a qual este expressou sua opinião sobre o talento de Mark Exodus no rap.
Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”