Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Billy Ray: Precisamos profissionalizar o Hip-Hop nacional – Xigubo
Xigubo

Billy Ray: Precisamos profissionalizar o Hip-Hop nacional

Billy Ray: Precisamos profissionalizar o Hip-Hop

Durante sua passagem pelo Vinyl Podcast o produtor moçambicano Billy Ray, trouxe à tona questões cruciais sobre o cenário actual da cultura Hip-Hop em Moçambique. Ray falou sobre a necessidade urgente de profissionalização dentro da indústria musical, destacando que muitos ainda encaram a música como um hobby, ao invés de uma carreira séria.

Na visão de Ray os artistas precisam ser mais agressivos e criativos em suas músicas e performances. 

Os shows de Hip-Hop estão repetitivos, e as pessoas estão ficam muito tempo a ver a mesma coisa

Billy Ray

Ray durante o podcast e acrescentou que embora não seja fácil trabalhar na área de forma completa é necessário, daí que não gosta quando artistas emergentes o procuram e dizem que tem a música como um passa tempo. 

Rappers conhecidos não gostam de pagar os produtores 

Billy Ray

Um outro ponto levantado por  Billy Ray foi a prática de alguns artistas mais estabelecidos em suas carreiras de não remunerar adequadamente os produtores. Segundo o produtor, muitos artistas utilizam a desculpa de “ajuda mútua” para não pagar o que se deve, e no final não dão os devidos créditos. 

Exit mobile version