Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Artistas angolanos visitam Paulina Chiziane  – Xigubo
Xigubo

Artistas angolanos visitam Paulina Chiziane 

Artistas angolanos visitam Paulina Chiziane Durante sua estadia em Moçambique, os renomados artistas angolanos, Ary e Yuri da Cunha, decidiram fazer uma visita especial à escritora moçambicana Paulina Chiziane em sua residência. Essa não foi a primeira vez que Yuri da Cunha teve a honra de conhecer Paulina Chiziane, mas a visita deixou uma impressão duradoura em todos os envolvidos. Paulina Chiziane, autora de obras literárias de renome internacional, é conhecida por seu compromisso com a literatura e sua luta pela pela valorizacao dos povos negros. Yuri da Cunha, que é um grande admirador do trabalho de Chiziane, já havia expressado sua admiração por ela em suas redes sociais após o primeiro encontro. Desta vez, Yuri da Cunha estava acompanhado por Ary, outro artista angolano de destaque. Juntos, foram recebidos calorosamente por Paulina Chiziane em sua casa, onde puderam conversar sobre literatura, arte e cultura. A reunião foi marcada por uma atmosfera de respeito e admiração mútua. Essa visita reforça os laços culturais entre Angola e Moçambique e destaca a importância de celebrar as conquistas dos artistas africanos em todas as formas de expressão. Paulina Chiziane, Ary e Yuri da Cunha demonstraram que a arte é uma ponte que pode unir culturas e promover o entendimento entre os povos. A visita de Ary e Yuri da Cunha à casa de Paulina Chiziane em Moçambique é um belo exemplo de como as artes podem transcender fronteiras e unir as pessoas em torno de valores compartilhados. A admiração mútua entre esses artistas angolanos e a autora moçambicana certamente continuará a inspirar e enriquecer o cenário cultural africano.

Durante sua estadia em Moçambique, os renomados artistas angolanos, Ary e Yuri da Cunha, decidiram fazer uma visita especial à escritora moçambicana Paulina Chiziane em sua residência. Essa não foi a primeira vez que Yuri da Cunha teve a honra de conhecer Paulina Chiziane, mas a visita deixou uma impressão duradoura em todos os envolvidos.

Paulina Chiziane, autora de obras literárias de renome internacional, é conhecida por seu compromisso com a literatura e sua luta pela pela valorizacao dos povos negros. Yuri da Cunha, que é um grande admirador do trabalho de Chiziane, já havia expressado sua admiração por ela em suas redes sociais após o primeiro encontro. 

Desta vez, Yuri da Cunha estava acompanhado por Ary, outro artista angolano de destaque. Juntos, foram recebidos calorosamente por Paulina Chiziane em sua casa, onde puderam conversar sobre literatura, arte e cultura. A reunião foi marcada por uma atmosfera de respeito e admiração mútua.

Essa visita reforça os laços culturais entre Angola e Moçambique e destaca a importância de celebrar as conquistas dos artistas africanos em todas as formas de expressão. Paulina Chiziane, Ary e Yuri da Cunha demonstraram que a arte é uma ponte que pode unir culturas e promover o entendimento entre os povos.

A visita de Ary e Yuri da Cunha à casa de Paulina Chiziane em Moçambique é um belo exemplo de como as artes podem transcender fronteiras e unir as pessoas em torno de valores compartilhados. A admiração mútua entre esses artistas angolanos e a autora moçambicana certamente continuará a inspirar e enriquecer o cenário cultural africano.

Exit mobile version