Fast Food
Arcélio Tivane diz que livro de Gabriel Jr não é Bestseller
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/07/1720612504456_photo-output-1000x600.jpeg&description=Arcélio Tivane diz que livro de Gabriel Jr não é Bestseller ', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O coach financeiro, Arcélio Tivane, congratulou Gabriel Jr. pelos resultados obtidos com seu recente livro “Palavra-chave”, porém ressaltou que o PCA da TV Sucesso não é o primeiro a atingir a marca dos 1500 livros vendidos em 20 dias.
“Parabéns pelos resultados, Gabriel Jr. No entanto, já bati essa meta diversas vezes. Atualmente, sou o moçambicano que mais vende livros, fisicamente e online, e desafio qualquer moçambicano a superar esses números!”, afirmou Tivane.
O escritor também destacou a falta de visibilidade dos autores moçambicanos em programas de TV. “Infelizmente, não somos colocados em programas de TV. Sei que, se tivesse essa oportunidade, venderia 1500 livros em 10 minutos!”, declarou.
Fast Food
Matilde Conjo e New Chang fogem do país
A icônica “Rainha do Pandza”, Matilde Conjo, e seu esposo, New Chang, embarcaram em uma jornada internacional para celebrar a quadra festiva, num momento onde o país pega fogo por conta do contexto social que se vive.
A artista, conhecida por sua energia contagiante e estilo marcante, deixou Moçambique ao lado de seu companheiro para explorar novos horizontes durante este período de celebração.
Fast Food
Dice diz que Dlhakama é um heroi
O rapper moçambicano Dice, em sua nova música pede desculpas a Dlhakama pela incompreensão das suas ideias.
Segundo Dice, durante muito tempo, este foi mal entendido, porem agora, percebe onde o político queria chegar.
Na música Dice diz ainda que foi ensinado através de uma lavagem cerebral a ver Dlhakam como um monstro. A música, foi lançada no dia de hoje e está disponivel no YouTube.
A faixa é lançada num momento onde o país vive um clima atípico socialmente e politicamente, uma vez que mostra-se um grande descontentamento popular, o que manifesta-se através de greves.
Fast Food
AOPDH une-se a Kiba para manifestar com “Maxaquene”
O grupo de rap A Outra Parte da História (AOPDH) lançou hoje a faixa “Maxaquene”, disponível no YouTube.
O título da música é uma homenagem ao bairro de Maxaquene, na cidade de Maputo, que durante as manifestações populares desafiou as forças policiais, chegando ao ponto de dirigir um veículo da polícia especializada.
Com letras que apoiam os movimentos de protesto em Moçambique, a música expressa um desejo colectivo por mudanças significativas no país. O coro da faixa destaca que a força demonstrada por Maxaquene reflete a resiliência de todo o povo moçambicano.
Kiba, em colaboração com o grupo, trouxe sua versatilidade ao utilizar línguas nacionais do sul de Moçambique, como o Xichangana, reafirmando seu compromisso com a valorização cultural e popularização da mensagem, algo que faz parte do diferencial competitivos da AOPDH.
A produção da faixa ficou a cargo de Elton Penicela, produtor musical moçambicano que já trabalhou com artistas como Hernâni, Tamyris Moiane e Konfuzo 412.