Fast Food
Anselmo Ralph e Mark Exodus fortificam laços artísticos com “Nunca vou deixar”
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/04/mark-764x600.jpg&description=Anselmo Ralph e Mark Exodus fortificam laços artísticos com “Nunca vou deixar”', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O astro da música Angolana Anselmo Ralph, lançou na manhã de hoje (23.06) mais uma obra musical intitulada “Nunca vou deixar”com especial participação do artista moçambicano Mark Exodus.
O single não fugiu do ritmo habitual, Rnb. Um estilo no qual ambos são considerados mestres. A música retrata uma história linda de amor na qual o parceiro mostra-se loucamente apaixonado pela sua parceira, prometendo-na cultivar sempre para que o amor não acabe, eis a razão da escolha do tema supracitada.
Sabe-se que desde há muito que Ralph e Exodus têm uma relação sólida e vêm trabalhando juntos em vários projectos envolventes a música. Graças ao seu talento e voz de “ouro”, Exodus, tem ganhado terreno no solo angolano. Por conta disto, já emprestou sua voz a outras referências da música angolana como Prodígio e por últiomo Deezy.
Fast Food
Em crise, Mr Bow afirma não trabalhar para nenhum partido
O músico moçambicano Mr Bow, alvo de críticas por sua aparente associação com um partido político, esclareceu sua posição durante uma entrevista no programa “Show do Fred”.
Bow afirmou que não possui contrato de exclusividade com nenhuma organização partidária e que, ao actuar em comícios, está apenas garantindo seu sustento. Segundo Bow, embora tenha preferências pessoais, seu trabalho é focado em sua arte e na busca de oportunidades profissionais.
Durante a entrevista, Mr Bow também fez um apelo à união e respeito, sugerindo que divergências políticas não devem ser motivo para desavenças entre as pessoas. “Devemos lutar para melhorar a vida de todos”, concluiu o músico, ressaltando a importância de colocar o bem-estar coletivo acima das diferenças partidárias.
Fast Food
Gilberto Mendes prepara lançamento de um cinema
O cineasta moçambicano Gilberto Mendes revelou seu mais novo investimento no sector cultural, a aquisição do histórico cinema Lusomundo, que passará agora a se chamar Gungu Cinemas.
O espaço será transformado em um centro moderno e acolhedor, dedicado à exibição e produção cinematográfica em Moçambique, segundo pode-se ver nas imagens divulgadas pelo cineasta nas suas redes sociais.
Com este novo empreendimento, Mendes expande sua presença na cena artística, somando o cinema ao seu já renomado Teatro Gungu.
Fast Food
Mr Bow tenta sair da “Cova” e pede que autoridades escutem o povo
O músico moçambicano Mr Bow, atualmente alvo de cancelamento devido a seu posicionamento contrário ao do povo, lançou uma nova música nesta segunda-feira, 30 de outubro.
Intitulada “Inocente contra Inocente”, a faixa é acompanhada de um vídeo com a letra, onde o artista reflete sobre as dificuldades que Moçambique enfrenta, mencionando os sofrimentos que testemunhou entre seus irmãos.
No trabalho, também pede intervenção divina para guiar o país em direção à paz e ao conforto esperados e desejados por um povo que considera unido por um só objectivo.