Connect with us

Fast Food

Tatiana Sumburane já não faz parte da TV Sucesso

Publicado

aos

Tatiana Sumburane já não faz parte da Tv Sucesso

A apresentadora do “Programa da Manhã” pertencente à TV Sucesso, Tatiana Sumburane deixa de fazer parte do quadro da estação televisiva, depois de quase um ano da sua contratação.

Segundo informou usando as suas redes sociais, na manhã do dia de hoje, 06/02, a sua saída da TV Sucesso, rima com a sua busca em concretizar os seus altos planos de vida, terminando seu discurso com a frase “Quem sabe um dia voltamos à TV, mas o tempo tem seu tempo de se pronunciar”, escreveu.

Tatiana Sumburane iniciou sua carreira na TV Miramar que considera a sua casa mãe sendo lá onde desenvolveu boa parte da sua personalidade profissional, cuja sua entrada foi através do concurso “Quero ser Artista” organizado pela televisão, onde ocupou a primeira posição e teve a oportunidade de apresentar os programas Groove, Atracções e Belas Manhãs.

Após a Tv Miramar, rumou para Media Mais Tv ao programa “Manhãs com Tatiana Sumburane” que segundo escreveu, a quando da sua saída daquela estação televisiva, foi um grande desafio e teste de coragem, pois sentiu-se muito desafiada como profissional.

A sua saida acontece, dias depois da mesma estação televisiva ter contratado duas figuras sonantes no que diz respeito a comunicação moçambicana, Hermínio José e Eunice Andrade.

Continuar a ler

Fast Food

Internautas acusam Trovoada de roubar barra de Kendrick Lamar para romper Epaitxoss

Publicado

aos

Recentemente, Trovoada foi chamado de fraco e lambe-botas por Epaitxoss One, por este apenas participar de batalhas internacionais no Rapódromo.

Em resposta a isso, Trovoada escreveu a seguinte barra em seu Facebook: “Não fale mentiras sobre mim, que eu não falo verdades sobre você”.

Porém, o que deveria ser uma ameaça ou resposta, tornou-se motivo de ataque ao rapper, pois alguns internautas afirmam tratar-se de parte da letra usada por Kendrick, rapper americano que recentemente lançou uma diss track “Euphoria” (música para insultar ou manifestar insatisfação contra outro rapper ou grupo) para Drake.

Com isso, a narrativa continua na expectativa de os envolvidos na polêmica terminarem em um combate.

Continuar a ler

Fast Food

Trovoada vs Epaitxoss: “Não fale mentiras sobre mim, que eu não falo verdades sobre você”

Publicado

aos

“Não fale mentiras sobre mim, que eu não falo verdades sobre você”, foi desta forma que O rapper e gladiador Trovoada Momed, começou a sua saga de respostas ao seu homólogo Epaitxoss One, depois do gladiador ter chamado-o “lambe-botas” e ainda ter dito que Shabba Wonder é melhor que ele.

Até então, Epaitxoss ainda se manifestou, mas também não se espera que o faça, pois já disse que aguarda um combate nacional contra todos os lambe-botas do RAPÓDROMO, para que possam mostrar trabalho e não só pular escadas para estar nas internacionais.

Já os seguidores de Trovoada e Epaitxoss, reagiram na espeança de que os dois gladiadores resolvam o mal-entendido no ringue. Uns têm a certeza de que Trovoada não reúna condições para um frente a frente conta o “Construtor de Campas”, outros acham que pode ser uma batalha equilibrada. Qual é a sua opinião?

Continuar a ler

Fast Food

Stewart Sukuma chora a morte de Moisés Mandlate, ícone da marrabenta

Publicado

aos

Numa publicação nas suas redes sociais, Stewart Sukuma, músico moçambicano, prestou uma homenagem a Moisés Mandlate, um dos mais importantes nomes da indústria musical do país. Mandlate, membro fundador da Orquestra Djambo e autor da icónica canção “Elisa Goma Saia”, é reconhecido como um dos criadores da marrabenta.

Sukuma compartilhou memórias de sua interação com Mandlate, destacando o momento em que compunha a música “Xitchuketa Marrabenta” e conheceu o músico que acabava de perder a sua única guitarra e como forma de mostrar respeito e motivar, entregou uma guitarra elétrica a Mandlate, que havia sido vítima de roubo.

Sukuma descreve Mandlate como uma fonte inestimável de histórias e conhecimentos sobre a música e a vida, lamentando a perda de oportunidades para aprender mais sobre a marrabenta directamente consigo.

O texto, fecha suas condolências à família enlutada, com um profundo agradecimento e um último adeus a Moisés Mandlate, cujo legado e contribuição para a música moçambicana serão lembrados e celebrados para sempre.

Continuar a ler