Connect with us

Fast Food

Mana Cecy: Não sei porquê que estão a me cancelar

Publicado

aos

Após semanas fora do radar digital, a famosa conselheira de lares Mana Cecy ressurgiu em sua página no Facebook, que havia desaparecido após ser cancelada por posicionar-se contra as manifestações em curso em Moçambique.

No vídeo, Cecy aparece vestida de preto, dizendo estar de “luto nacional” e lamentando a polarização que a afastou de sua audiência.

Sem citar explicitamente as manifestações ou seu papel na polêmica, Cecy afirmou não entender os motivos do cancelamento. Contudo, reforçou que “as revoluções devem ser feitas em prol de Moçambique”, sugerindo que as críticas direcionadas a ela poderiam ter sido desnecessárias.

Continuar a ler

Fast Food

Trovoada reage a agressão de Siuvia

Publicado

aos

Por

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo. 

Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”

Continuar a ler

Fast Food

Hot Blaze soma mais um milhão na conta

Publicado

aos

Hot Blaze realizou “o sonho” de encher Maxaquene

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.

Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.

O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.

Continuar a ler

Fast Food

Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

Publicado

aos

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.

Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.

Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.

“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.

A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais

“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.

Continuar a ler