Fast Food
Luwi Ace participa na marcha pela libertação de Moçambique: “É uma questão de Nação!”

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/11/image-2.png&description=Luwi Ace participa na marcha pela libertação de Moçambique: “É uma questão de Nação!”', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O rapper e empreendedor moçambicano Luwi Ace participará da marcha pela libertação de Moçambique, a ser realizada no dia 7 de novembro, reafirmando seu compromisso com a luta contra a violação dos direitos humanos.
Em suas redes sociais, Luwi Ace expressou a importância da união entre os moçambicanos, destacando que a verdadeira mudança no país depende do povo. “Como cidadão e empreendedor, acredito na mudança para este país, mudança essa que depende muito da nossa união como povo!”, escreveu.
Apesar de reconhecer os riscos envolvidos, inclusive possíveis consequências no seu vínculo de trabalho, Luwi enfatizou que sua participação é mais do que uma escolha pessoal é um dever patriótico. “Não importa o que o outro pensa a respeito… basta a violação dos direitos humanos. Eu e tu podemos ser os heróis deste Moçambique”, afirmou.

Fast Food
Franco-Moçambicano recebe “Moçambique 50 Anos”

A celebração dos 50 anos de independência de Moçambique vai ganhar forma artística esta sexta-feira, 17 de Outubro, com o espectáculo “Moçambique 50 Anos”, a partir das 20h00, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM).
Promovido pelo coletivo TP50, o evento propõe uma narrativa emotiva da trajetória do país, reunindo cerca de 50 artistas em palco para revisitar momentos-chave desde a luta pela libertação até os desafios contemporâneos.
Fast Food
Kloro e Os Suspeitos do Costume sobem ao Mar à Vista

A boa música moçambicana volta a marcar presença no Mar à Vista, com o concerto de Kloro e Os Suspeitos do Costume, marcado para o dia 19 de Outubro, a partir das 14h00.
O evento, intitulado “CTRL SHIFT”, promete uma tarde vibrante, com muita energia e sonoridades autênticas, num ambiente descontraído junto ao mar.
O espectáculo terá lugar na Avenida Marginal, Jardim Centenário, nº 1251, 1º andar, e conta com uma entrada de 500 meticais, com consumo mínimo obrigatório.
Fast Food
A alegria do Jazz está de volta pela 6ª vez

O ritmo animado do jazz volta a embalar os corações dos amantes da boa música na 6ª edição do Acácia Jazz, marcada para o dia 29 de Novembro, no Centro Cultural Moçambique e China, a partir das 18h00.
O evento, que já se tornou um dos momentos mais aguardados do calendário cultural moçambicano, promete mais uma noite de harmonia, improviso e emoção.
Produzido pelo Standard Bank Moçambique, o Acácia Jazz mantém a tradição de celebrar o talento e a criatividade através de sonoridades que misturam o jazz contemporâneo e influências locais.