Connect with us

Fast Food

MIRZA Lauchand lança “Sunset Love”

Publicado

aos

MIRZA Lauchand anuncia o lançamento do primeiro single, “Sunset Love“, de seu novo EP “Híbrido (Vol.2)”, previsto para o último trimestre deste ano. Composta e produzida por 40D e masterizada por Tajob Juskrow, a canção marca uma nova fase na carreira de Lauchand, sendo a primeira vez que interpreta letras de outros autores em seus discos.

“Sunset Love” não é completamente inédita para os fãs mais fiéis. “Cantei esta canção ao vivo nos meus primeiros concertos, há cerca de três anos, em 2021,” revela Lauchand.

“Queria perceber se as pessoas sentiam o mesmo que eu, que este beat entra no coração com uma ginga própria, cheia de personalidade, quase nos obrigando a dançar com a mão no peito. Não me enganei! O público reagiu com felicidade nos olhos e leveza no corpo, algo que poucos sons despertam ao longo da vida.” disse o músico.

Convicto do impacto da música, Lauchand decidiu que “Sunset Love” seria um dos singles do próximo EP. Desde então, a canção ganhou uma nova roupagem, tornando-se ainda mais volumosa e com uma identidade única.

“Não seria mentira se dissesse que é um dos temas mais improváveis do meu caminho até aqui. Não foi musicada por mim, nem teve minha caneta na escrita pela primeira vez. O mestre de tudo isso é 40D, um produtor moçambicano que se cruzou na minha vida por acaso. Depois, o também produtor Tayob J. completou a tela desta bonita canção com um bom gosto fora de série,” explica Lauchand.

Para o vídeo de “Sunset Love”, tive o apoio da escola World Academy e a fotógrafa Ana Viotti trataram de tudo.

Continuar a ler

Fast Food

Teatro fora das nomeações dos prémios da Mozal 

Publicado

aos

A Kulungwana e a Mozal anunciaram os artistas nomeados para os Prémios Mozal Artes e Cultura 2024, destacando talentos em várias áreas criativas. 

Nas categorias de Artes Visuais, Fotografia, Cinema e Audiovisuais, Dança, Design de Moda e Vestuário, e Música, os nomeados foram recebidos com entusiasmo. No entanto, uma surpresa marcou o anúncio deste ano: a categoria de Teatro não teve nomeados, algo inesperado e inédito na história dos prémios.

Os artistas nomeados são:

Artes Visuais: Carina Ubisse Capitine, Maria Chale, Pedro Halar Júnior

Fotografia: Hamir da Silva, Lillian Benny, Mário Macilau

Cinema e Audiovisuais: Elvis Jucundo, Jared Nota

Dança: Alia Raúl Sumail (Aliyah Sumail), Osvaldo Pissirivo, Sumalgy Nuro

Design de Moda e Vestuário: Alberto Correia Adelino (Adecoal), Matilde Manecas (Ntumbuluko)

Música: Assa Matusse, Otis Selimane Remane, Xixel Langa

Continuar a ler

Fast Food

Trovoada considera Hernâni melhor rapper do país

Publicado

aos

Em uma recente interação com seus fãs no Facebook, o rapper Trovoada abriu espaço para responder a perguntas do público. 

Durante a sessão, um seguidor questionou quem ele considerava o melhor rapper da cena musical. Surpreendendo a todos, Trovoada não hesitou em mencionar Hernâni da Silva como seu favorito.

A declaração gerou burburinho entre os fãs, que rapidamente começaram a comentar e compartilhar suas opiniões sobre a escolha.

Continuar a ler

Fast Food

Mark Exodus abre álbum com “Dopamina” 

Publicado

aos

O músico moçambicano Mark Exodus lançou no dia de hoje 19 de Setembro, Dopamina, a quarta faixa de seu aguardado álbum 7 Dias de Solteiro 2, que conta com 12 músicas, também lançadas no dia de hoje em outras plataformas de streaming diferente do youtube. 

A faixa, que conta com a participação do músico Jay, chega como um aquecimento para o que esta por vir, segundo o músico. O album sai com suporte da Mess e apoio visual da Malcoln Filmes. 

O videoclipe de Dopamina recebeu uma produção visual, assinada pela CR Boy, e já está disponível no YouTube.

As primeiras reações ao videoclipe são muito positivas, com fãs a elogiar tanto a qualidade visual quanto a música. Um usuário comentou: “Parabéns Mark, Jhay e CR Boy, o visual do clipe é esplêndido e também congratular as modelos/dançarinas”, enquanto outro destacou: “É disso que precisamos para alavancar a cultura”. 

Na cidade de Nampula, a recepção também foi calorosa, com um fã afirmando: “Aqui em Nampula já estamos Dopados”. Outros comentários, como “Exodus você é outro nível, parabéns tropa” e “Moz we on”, mostram a forte conexão de Mark Exodus com o público moçambicano e a expectativa em torno do álbum 7 Dias de Solteiro.

Continuar a ler