Fast Food
Elgar Miles deixa DeHermes liberar o “Monstro”
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/04/278000974_1012122546092026_5270721916382156085_n-1000x600.jpg&description=Elgar Miles deixa DeHermes liberar o “Monstro”', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O rapper moçambicano DeHermes, apresentou recentemente os resultados do seu processo evolutivo, marcado por momentos altos e baixos, no seu audiovisual “Monstro” disponível em todas plataformas digitais de streaming.
Na música, o rapper narra sua trajetória no mundo musical e falta de compreensão, por parte daqueles que desacreditaram no seu talento, o considerando alguém fora dos trilhos.
“Todos pensaram que fosse louco, agora estou aqui a sentir o cheiro do topo”
Para fazer esta revelação, assim como outras, o rapper contou com a ajuda da Chosen 1 e Red Guitar no som e o vídeo tratado por Bill Boy Shot It, apresentando ao público um vídeo com conteúdo dramático, onde em alguns momentos compara sua trajetória a vida de Jesus na terra, que foi crucificado por fazer o bem.
DeHermes e o nome de registo de Elgar Miles de Hermes Sueia nascido em Moçambique, residiu durante muito tempo na Europa, mas actualmente encontra-se em Moçambique. Elgar, sempre explorou a versatilidade que se entrelaça num flow que bebe inspiração em músicos como 50 Cent, Lenny Kravitz e Enrique Iglesias.
Fast Food
Mc Roger é o novo embaixador da Marca Made in Moz
O artista passa a representar oficialmente a marca nacional e reforça o orgulho de ser moçambicano
O músico moçambicano Mc Roger foi oficialmente nomeado Embaixador da marca Made in Mozambique, uma distinção anunciada com o apoio do Presidente Daniel Chapo, no âmbito da promoção dos produtos e talentos nacionais.
Conhecido pelo seu carisma e pela expressão “Patrão”, que se tornou uma das suas marcas registadas na cultura popular, Mc Roger celebra agora uma nova fase da sua carreira a de representar tudo o que se faz em Moçambique, desde a música até à produção local.
Fast Food
Internautas questionam fertilidade de Lourena Nhate
Recentemente a cantora moçambicana Lourena Nhate, fez uma publicação onde promovia sumo de uma certa marca, até ai tudo parecia normal.
Porém, começaram a surgir comentários a questioanar porquê que a contora não tinha concebido até então, porem feito de forma sarcástica e como quem julga, algo que a cantora deixou claro na publicação que não gosta que se toque no assunto.
Mas nem tudo foram só pedras para Lourena, sua base de fãs com peso nas mulheres, ficou em defesa da artista e deu uma lição moral aos que faziam piadas com o assunto.
Fast Food
Hélio Beatz já tem seu primeiro milhão do “Gênio”
O produtor e músico moçambicano Hélio Beatz está em festa, o single “Pra Ela Sou Fofo”, que faz parte do álbum Gênio, acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.
O tema, que conta com a participação de Ellputo, foi lançado a 5 de Setembro de 2025 sob o selo Ngoma Records.
O álbum “Gênio” marca uma fase de afirmação artística para Hélio Beatz, reunindo 15 faixas. “Pra Ela Sou Fofo”, destaca-se pela mensagem que mostra que o amor pode ser cego, ignorando questões físicas e ver beleza onde os outros não encontram.